Atendimento: 8:00h às 17:30h

17 4141-4101

Plantão: 17:30h às 22:00h

17 98833-0454

Suporte Remoto:

Como os relatórios podem te ajudar a comprar melhor.

Compartilhar post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Você já se perguntou se as pessoas compram na sua loja o que elas querem ou se apenas o que você tem de ofertas disponíveis?

Quando um cliente compra um produto por algum tipo de oferta, seja ela preço, ou produto agregado, ou serviço agregado, nem sempre ele está comprando o que ele deseja, mas sim o que se tornou mais vantajoso para ele.

Dessa forma, você precisa conhecer muito bem suas vendas, para saber se não induziu seu cliente a escolha.

Mas conhecer as vendas não são suficientes, é preciso conhecer e fazer muito bem as compras.

Você preciso analisar suas compras anteriores versus aceitação do produto no mercado.

Se um produto tem pouca aceitação, no próximo pedido, esse produto deverá ser comprado em menor quantidade ou compra zerada.

Você precisa saber quantos clientes pelo menos procuraram por esse produto especifico em um período, mesmo que nem sempre, a venda se concretize.

É preciso também estar por dentro da moda e da tendência, para que você saiba o que vai agradar seus clientes e possa concretizar a venda mais fácil.

No ÓTICOM os relatórios de compras ajudam você entender melhor o que o seu cliente procura. Inclusive você consegue verificar os preços que pagou nas ultimas compras, com isso, é possível traçar estratégias diferenciadas para vendas.

Fale com um consultor agora e saiba como o ÓTICOM pode ajudar você a traçar melhores estratégias.

Veja também

SERVIDOR EM NUVEM

Quando falamos de servidor em nuvem o que isso significa? Qual a diferença para um servidor local? Vamos as definições primeiramente: