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Como os relatórios podem te ajudar a comprar melhor.

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Você gestor de um grande ou de um pequeno negócio já se perguntou sobre os hábitos de consumo das pessoas que compram na sua loja levam o que elas realmente querem ou apenas o que você tem de ofertas disponíveis no momento da compra?

Quando um cliente compra um produto por algum tipo de oferta, seja ela preço, produto agregado, ou serviço agregado, nem sempre ele está comprando o que de fato deseja, mas sim o que se tornou mais vantajoso para ele naquele momento.

Dessa forma, você empreendedor precisa tem um amplo conhecimento das vendas realizadas no seu negócio, para saber se não induziu seu cliente a escolher um determinado produto.

Mas apenas avaliar as vendas não são suficientes, é preciso conhecer e fazer muito bem as compras de reposição do estoque da sua empresa.

É fundamental analisar suas compras anteriores versus aceitação do produto pelos seus clientes.

Se um produto tiver uma aceitação abaixo do esperado, quando for fazer o próximo pedido, esse produto deverá ser comprado em menor quantidade ou até mesmo zerar a compra desse produto.

É importante que você tenha conhecimento de quantos clientes pelo menos procuraram por esse produto especifico em um determinado período, mesmo que nem sempre, a venda se concretize.

É essencial que o gestor  esteja sempre informado do que está  “na moda” e quais são as tendência, do que seu seguimento de mercado gosta, para que saiba o que vai agradar seus clientes e possa concretizar a venda   com maior facilidade.

Você gestor sabe como os relatórios podem te ajudar a comprar melhor?

Ao utilizar uma ferramenta como o ÓTICOM especifica de gestão que lhe permite gerar os relatórios de compras e de vendas isso lhe proporcionará uma otimização de tempo e uma diminuição nos erros pois são gerados de formas simples e rápida.

No ÓTICOM os relatórios de compras ajudam você a entender melhor o que o seu cliente procura. Inclusive você consegue verificar os preços que pagou nas ultimas compras, com base nessas informações, é possível traçar estratégias diferenciadas para vendas, tornando assim mais eficiente suas campanhas de marketing para atingir seu público alvo.

Por falar em publico alvo é essencial para o seu negocio que seja realizado um cadastro dos seus clientes e o ÓTICOM também oferece essa funcionalidade, tornando mais fácil a gestão, pois é uma ferramenta completa que oferece todos os recursos necessários para lhe auxiliar na gestão de sua empresa.

Você se interessou pelo sistema ÓTICOM acesse nosso site para saber mais sobre suas funcionalidades e quais são as opções de planos e assim escolher quais das opções melhor atente das necessidades da sua ótica ou laboratório. Caso tenha alguma dúvida entre em contato e fale com um consultor agora e saiba como o ÓTICOM pode ajudar você a traçar melhores estratégias e com isso obter melhores resultados nas vendas em seu negócio.

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