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Como cadastrar as receitas de forma simples e fácil.

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Você empreendedor do ramo ótico faz o cadastro dos seus clientes e de suas receitas oftálmicas? Se ainda não o faz, corra e entenda o motivo de ser tão importante!

Esse cadastro é muito importante para que sua ótica mantenha um histórico de receitas completo a sua ótica deve antes ter um cadastro de clientes pois dessa forma você poderá colocar no cadastro do cliente sua receita. Podendo depois realizar buscas utilizando filtros para verificar quando a receita do cliente vence e você pode entrar em contato com eles periodicamente para oferecer seus serviços ou produtos.

Ao criar o cadastro da receita oftálmica em um sistema como o ÓTICOM isso faz com que a margem de erro seja menor ao confeccionar a lente, pois se o laboratório estiver com qualquer dúvida, as informações poderão ser acessadas dentro do sistema de maneira rápida e fácil.

O software utilizado na sua empresa lhe permite efetuar o cadastro das receitas oftálmica dos seus clientes?

O sistema ÓTICOM possibilita que seja realizado o cadastro de uma receita oftálmica de forma simples e rápida, pois é um software de fácil usabilidade com um layout simples e intuitivo desenvolvido especificamente para atender as necessidades do seguimento ótico e depois será possível coletar inúmeras informações que poderão ser usadas para tomada de decisões e também como estratégia para aumento de vendas. Uma vez que todo e qualquer dado coletado poderá ser convertido em informações desde que possamos usufruir delas a nosso benefício.

Além de manter um cadastro de cliente e saber a data próxima para ofertar novos óculos aos seus clientes, a sua ótica também terá acesso a informação de quais médicos tem realizado o maior número de indicações. Dessa forma você pode fazer parceria com os mesmos.

Caso queira dicas de como fazer parcerias acesse o link e leia nosso post “como fazer parcerias para atrair novos clientes”.

Por isso a importância de usar um sistema especifico para o segmento como o ÓTICOM pois ele facilita sua busca possibilitando filtrar informações que te ajudam na organização de cadastros e na tomada de decisões.

Com esses relatórios você pode aproveitar para fidelizar seus clientes porque depois de um ano ele não lembra que precisa trocar os óculos. Na verdade, muitos pacientes não sabem a validade de suas receitas, as receitas de óculos de grau têm validade em média de 6 meses a 1 ano. Aproveite, as informações que o ÓTICOM lhe fornece e use as ferramentas certas para fidelizar seus clientes.

Manter o contato ativo com os seus clientes é um dos hábitos que sua empresa pode ter para fideliza lós. Quer aprender mais sobre como fidelizar seus clientes? Leia o post 5 hábitos que fidelizam clientes de óticas” você poderá encontrar mais dicas a respeito do tema.

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