Atendimento: 8:00h às 17:30h

17 4141-4101

Plantão: 17:30h às 22:00h

17 98833-0454

Suporte Remoto:

Como cadastrar as receitas de forma simples e fácil.

Compartilhar post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para manter um histórico de receitas completo você deve antes ter um cadastro de clientes assim você poderá colocar no cadastro do cliente sua receita. Podendo depois filtrar quando a receita do cliente vence e você pode entrar em contato para oferecer seus serviços ou produtos.

O cadastramento da receita oftálmica diminui a margem de erro ao confeccionar a lente, pois se o laboratório estiver com qualquer dúvida, as informações poderão ser acessadas dentro do sistema.

No ÓTICOM você cadastra uma receita oftálmica e depois pode coletar inúmeras informações que poderão ser usadas para tomada de decisões e também como estratégia para aumento de vendas.

Toda e qualquer dado coletado poderá ser convertido em informações desde que possamos usufrui-lo a nosso benefício.

Além de manter um cadastro de cliente e saber a data próxima para ofertar um novo óculos, você também pode saber o médico que mais tem indicado. Dessa forma você pode fazer parceria com os mesmos.

Por isso a importância de usar um sistema especifico para o segmento pois você consegue filtrar informações que te ajudam na organização de cadastros e na tomada de decisões.

Com esses relatórios você pode aproveitar para fidelizar clientes porque depois de um ano ele não lembra que precisa trocar os óculos. Aproveite, usa as ferramentas certas para fidelizar seus clientes.

Quer saber mais?  Fale com um consultor e teste grátis por 30 dias.

Clique aqui para falar com um consultor.

Veja também