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19/05/2023 | 14:42h

Conheça o ÓTICOM WPP - módulo integrado com Whatsapp

O ÓTICOM é um sistema de gestão sob medida para o dia a dia da sua ótica ou laboratório ótico. Totalmente funcional e simples de trabalhar, foi desenvolvido de acordo com as necessidades específicas do mercado ótico e que pode fazer muito pelo seu negócio.

  • Com o ÓTICOM você tem todas as informações da sua ótica em um só lugar, auxiliando na tomada de decisão.

  • Controle completo de compras, vendas, pós-vendas, financeiro e estoque.

  • Suporte humanizado em horário estendido, inclusive com plantão aos finais de semana.

  • Praticidade de acessar de qualquer lugar, pois seu banco de dados está em Nuvem

  • Relatórios gerenciais completos de vendas, custos, controle de receitas que vão te ajudar a traçar as melhores estratégias para seu negócio, a reduzir custos e aumentar seu faturamento.

  • Controle a produção do seu laboratório: com o ÓTICOM você tem um dashboard completo para melhorar a eficiência da sua rotina.

E agora o Sistema ÓTICOM, sempre antenado com as últimas tendências em ferramentas que ajudam os donos de ótica na gestão de seus negócios, desenvolveu o MÓDULO DE INTEGRAÇÃO COM WHATSAPP. Vamos te contar aqui todas as vantagens que esta integração pode proporcionar para sua ótica.

Como todo mundo já sabe, o WhatsApp é atualmente um dos principais canais de comunicação entre você e o seu cliente.

Esta poderosa ferramenta de comunicação se utilizada corretamente, pode melhorar o atendimento e a experiência do cliente com a sua ótica. Além disso ele pode reduzir burocracia e facilitar a gestão do negócio. Todas estas vantagens podem resultar em mais vendas e melhores resultados.

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Para se destacar no mercado e conquistar clientes fiéis, sua ótica precisa oferecer ótimas experiências aos seus consumidores.

Com o módulo de Integração com WhatsApp do ÓTICOM, é possível programar com facilidade o envio de mensagens de pós-venda para fortalecer o relacionamento com o público como:

- perguntar se o produto que ele adquiriu está atendendo as expectativas;

- informar sobre novidades;

- enviar mensagens de aniversário.

Esses são só alguns exemplos de interação que podem ser feitos. Você pode criar várias ações de relacionamento para interagir com seu cliente. Talvez esse seja aquele diferencial que está faltando para que você consiga fidelizar mais clientes na sua ótica.

ENVIO AUTOMÁTICO DE MENSAGENS

Chega de enviar mensagens uma a uma e pelo celular manualmente para cada cliente da sua loja!

Elimine a chance de erros e de qualquer tipo de situação embaraçosa ao fazer uma cobrança indevida por exemplo.

Com o WhatsApp integrado do ÓTICOM essa é uma realidade que passará longe do seu negócio. Uma vez que a ferramenta permite que você faça isso tudo pelo próprio sistema, programando o envio automatizado de mensagens de acordo com o estágio que cada cliente se encontra.

Com ele você pode cadastrar o envio automático para o WhatsApp do seu cliente de avisos como:

  • Informar o Status de Ordem de Serviço

  • Mensagens sobre situações de Inadimplência

  • Avisar sobre o vencimento de receitas

É mais praticidade e confiança para sua ótica e para o seu cliente.

CRIE CAMPANHAS DE MARKETING PARA VENDER MAIS EM SUA ÓTICA

Com o módulo de integração com whatsapp, é só definir as estratégias de marketing e relacionamento que se adequem melhor ao seu público e criar campanhas que vão te ajudar a alavancar vendas.

  • Promoções sazonais ou temáticas, como Dia das Mães, dos Pais, Natal entre outras, são ótimas oportunidades de vender mais. E estas campanhas podem ser divulgadas para os seus clientes via whatsapp. E o módulo de Integração do ÓTICOM vai te ajudar a realizar esta tarefa de forma muito simples, fácil e rápida.

Melhore a gestão da sua ótica.

Aumente seus resultados.

Fidelize seus clientes.

Um sistema completo. Vários benefícios para sua ótica ou laboratório.

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