Atendimento: 8:00h às 17:30h

17 4141-4101

Plantão: 17:30h às 22:00h

17 98833-0454

Suporte Remoto:

As mudanças no atendimento ao cliente.

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As vendas estão cada vez mais automatizadas.

Muitas vezes achamos que estamos falando com pessoas e na verdade é um atendimento eletrônico que está do outro lado.

O mesmo acontece com canais de mensagens que muitas vezes nem chegamos a falar com alguém, apenas com computador.

Na verdade os consumidores querem ter as suas solicitações atendidas sem perca de tempo, de um jeito e por um canal, fácil, rápido e simples.

Dessa forma, o cliente tem atendimento na hora que bem entender, sem ter que esperar o horário de abertura da loja para suas dúvidas sejam sanadas.

Mas o jeito especial? E a atenção que todos sempre prezavam onde fica?

Claro que isso tem que continuar, seja por meio eletrônicos ou presenciais.

Se o cliente usar a plataforma de mensagens e ninguém ou mesmo um atendimento eletrônico não o responder ele irá se frustrar.

Seja por qual canal for, o tipo de atendimento que o seu cliente desejar, ele sempre terá que ter suas necessidades atendidas para que volte a comprar, para que indique sua empresa e para que fale bem dela.

Quanto mais uma empresa consegue atingir as expectativas do consumidor, maior é o engajamento entre ele e a empresa. Dessa forma fica possível entender as frustrações do consumidor e tem a oportunidade de reagir a elas oferecendo ótimas alternativas.

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